Revendedor Victorias Secret – Como cadastrar? é confiável?

Você está com dificuldade em conseguir emprego? Gostaria de contar com uma boa renda todo mês? Já imaginou poder ganhar de acordo com seu empenho? Sempre quis trabalhar por conta própria? Gostaria de poder complementar sua renda mensal?

Então, se a resposta foi sim para a maioria das perguntas acima, com certeza, esse artigo é para você.

Com toda essa enorme crise pela qual o país vem passando e que, segundo especialistas, não deve acabar tão cedo, já era de se esperar que  muitas pessoas passassem a buscar alternativas para conseguir uma renda extra ou até criar a própria renda.

A chance de ter uma renda extra

loja-victorias-secretNesse sentido, a revenda de produtos vem se mostrando uma ótima opção, já que em diversas partes do mundo, não é de hoje que grandes multinacionais, indústrias e empresas investem em seus representantes e revendedores para comercializarem seus produtos diretamente com os clientes.

A verdade é que trabalhar com revenda pode ser a solução para muitas pessoas que não conseguem uma colocação no mercado de trabalho formal e, dessa forma,  poderão contar com uma boa renda mensal, ou mesmo, complementar a renda.

Certamente, embora a revenda possa ser uma excelente alternativa ao desemprego que assola o país, por outro lado, para ter sucesso nessa empreitada, no entanto, é preciso dedicação e uma ampla rede de contatos e, principalmente, escolher o produto certo com o qual trabalhar.

É fundamental ter em mente que, como qualquer outro trabalho, a revenda exige dedicação, mesmo sendo trabalhando por conta própria, o sucesso depende das vendas, e para vender bem é preciso se dedicar ao máximo.

Mesmo que você esteja até empregado, porém, nunca consegue realizar aquele sonho por falta de recursos, como poder viajar com a família, trocar o carro, enfim, revender produtos pode ser a chance de ter uma renda extra, vale considerar essa possibilidade na hora de ajudar a realizar seus sonhos e objetivos.

Mas, aí vem a dúvida: que produto revender? Em que nicho apostar?

Revender produtos: uma ótima oportunidade

cremes-hidratantes-victorias-secretOpções, certamente, não faltam, diversas marcas de renome nacional e internacional já investem na revenda de seus produtos, visando ampliar sua área de atuação e o mercado consumidor. Só precisa escolher o nicho certo, com o qual tem mais afinidade e, certamente, público, para poder trabalhar.

E sabe o que é melhor? É  que essas marcas já fazem altíssimo investimento em marketing e propaganda, sendo, portanto, menos um custo para você.

Isso sem falar no padrão de qualidade dessas marcas, que já é atestado, ou seja, você só tem que oferecer.

Vale saber que, segundo o IEMI Inteligência de Mercado, especialista em estudos do mercado da moda, de 2014 para cá os setores de moda íntima, praia e fitness sofreram com a crise interna, tanto quanto os demais. Porém, a moda íntima é o nicho com a melhor recuperação, retomando os níveis de produção agora em 2018.

Ou seja, por mais que o mercado ainda sinta os efeitos da crise e que os consumidores estejam cautelosos, o mercado da moda íntima está tendo uma retomada na produção e faturamento.

Por outro lado, números mostram que o setor da beleza não sente a crise, nesse sentido, se está em dúvida sobre a marca com a qual trabalhar, revender Victoria’s Secret pode ser uma ótima opção.

Para quem não sabe, a Victoria’s Secret é uma marca de lingerie e produtos de beleza dominante nos EUA, e ganhou notoriedade nos anos 90, quando passou a usar modelos famosas em suas campanhas publicitárias.

As pessoas procuram essa marca para revender por serem produtos de boa qualidade e ótima aceitação.

Desde 1995, geralmente nas últimas semanas de novembro ou dezembro, é realizado o aguardado Victoria’s Secret Fashion Show, um mega show de moda que, desde 2001, é transmitido por televisão e conta com a presença de cantores, atores, críticos da moda e as modelos da grife, as quais apresentam a coleção do ano e onde é exibido oficialmente “sutiã fantasia”.

victorias-secret-na-webSobre a Victoria’s Secret

Victoria’s Secret é uma marca de lingerie e produtos de beleza, fundada em 1977 por Roy Raymond, nos Estados Unidos. A marca recebeu esse nome porque seu criador era admirador da rainha Vitória.

Segundo Raymond, ele estudou o mercado de roupas íntimas por longos 8 anos, e o grande motivo de se interessar por esse setor era o desconforto que sentia quando precisava comprar as roupas íntimas de sua esposa Gaye. Ao entrar nas lojas para efetuar suas compras, ele sentia-se envergonhado com o tumulto de pessoas e com a bagunça de roupas em prateleiras e cestos.

Então, resolveu montar uma loja totalmente inovadora, onde homens pudessem entrar e não se sentir envergonhados e nem perdidos com as roupas.

E deu certo, embora a notoriedade só fosse chegar na década de 1990, quando passou a usar modelos famosas em suas campanhas, passando então, a virar sinônimo de status e, as lingeries, o sonho de consumo de mulheres apaixonadas por moda íntima.

Hoje, a Victoria’s Secret é considerada a grife de lingeries mais famosa do mundo e, inclusive, em 2007, tornou-se a primeira empresa a ganhar uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

A marca tem mais de mil lojas só nos Estados Unidos, a maioria localizada em grandes centros comerciais. Só em 2010 lançaram as primeiras lojas fora dos EUA, na ocasião, o lugar escolhido foi o Canadá.

Atualmente, além dos EUA, a marca tem lojas em alguns países do mundo, são eles: Canadá, Reino Unido, República Dominicana, Porto Rico, Kuwait e Emirados Árabes.

Revendedor Victoria’s Secret

E aí, se interessou em trabalhar com a maior marca de lingerie do mundo? Então, para se tornar um revendedor dos produtos da marca Victoria’s Secret é preciso, primeiramente, fazer um cadastro no site oficial, reivindicando para ser um revendedor.

Um fato interessante e que, certamente, deve ser levado em consideração, é que ao escolher revender a marca Victoria’s Secret, estará optando em trabalhar sem muita concorrência, visto que não há muitos revendedores no país, devido à burocracia de revender uma marca estrangeira.

Porém, é possível comprar produtos da marcas por preços de atacado para a revenda em alguns sites, sem dúvida, é uma forma bem mais fácil de conseguir revender os produtos Victoria’s Secret.

Vale saber ainda que, através do site oficial, ou sites de venda de importados, é possível comprar kits ou produtos que deseja revender, sem precisar firmar um contrato ou acordo específico para tornar-se revendedor. Sem dúvida, a melhor opção para quem não quer se prender a um compromisso contratual.

E atenção, embora os preços no atacado possam ajudar, e muito, na hora da revenda, é preciso estar atento para não comprar um produto que não irá usar ou não conseguirá vender (como produtos com preços muito altos ou de uma coleção passada).

Já, quanto aos kits, eles podem variar de R$350,00 a R$700,00, e o legal é que vem com muitos itens diversificados, entre moda íntima e produtos de beleza.

Certamente, você pode optar por vender só um tipo de produto (lingerie ou produtos de beleza), porém, vale a dica, quanto maior for o leque de possibilidades, maiores serão as chances de ganhos.

Lucros revendendo Victoria’s Secret

quanto-dá-para-ganhar-sendo-revendedoraComo já foi dito, quem trabalha com revenda deve ter em mente que os resultados dependerão unicamente de seus esforços, quanto mais vender, mais lucro terá. Assim, a sua renda irá variar de acordo com o que você conseguir vender, por isso, não dá para prever ou estabelecer um valor, já que o mesmo depende do número da qualidade das vendas.

Vale ter em mente que os pedidos dos clientes são solicitados por você no site oficial da Victoria’s Secret. Portanto, você trabalhará com total autonomia e, por isso, não poderá cometer erros ou enganos, para que não saia com prejuízos.

E mais, é preciso saber que trabalhar com revendas requer muita dedicação, até porque perder clientes é tão fácil quanto ganhá-los, por isso, procure manter o seu estoque completo com aqueles produtos mais pedidos pelos seus clientes, assim, você venderá mais rápido e lucrará muito mais.

Outra dica, use e abuse da internet, essa é uma excelente ferramenta para revendedores, que não deve ser subestimada. Crie uma página na rede social ou um blog, ou os dois, faça com que um maior número de pessoas possíveis saibam que através de você poderão ter acesso aos modelos ou produtos da Victoria’s Secret, acredite, a marca possui tanta aceitação e exerce tanto fascínio sobre as mulheres que os clientes virão até você, porém, para isso, claro, precisam saber que você revende seus produtos.

E é isso, espero que aproveitem as dicas e boas vendas!

O post Revendedor Victorias Secret – Como cadastrar? é confiável? apareceu primeiro em Guia do Revendedor.

from Guia do Revendedor https://ift.tt/2Ccejw6
via IFTTT

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.