Revendedora DeMillus: Veja como funciona o processo

É enorme o número de pessoas que, hoje em dia, vem revendendo todo tipo de produto, ou de forma apenas online, através de vendas diretas ou, ainda, das duas formas.

As possibilidades são muitas, o que facilita, em parte, para quem quer com a revenda complementar sua renda ou, até mesmo, vê na revenda uma forma de ter uma renda mensal. O fato é que por serem muito amplas as possibilidades, isso acaba deixando muito gente super indecisa na hora de optar por algum setor.

E se você quer revender mas está, justamente, em dúvida sobre em que setor apostar,  então, saiba que o setor de moda íntima

pode ser uma ótima opção. Estudos recentes, feitos pelo instituto de pesquisa de mercado Nielsen, apontam que, depois de cobrir todas as despesas essenciais, as mulheres gastam 28% do salário com moda íntima.

E não se pode pensar em Moda íntima sem que a DeMillus venha logo à mente, pois, sem dúvida, é uma das marcas preferidas das mulheres.

E aí, se interessou? Quer saber mais sobre a marca, os benefícios em trabalhar com ela, os lucros e como se cadastrar para ser um de suas muitas revendedoras? Então, continue lendo esse artigo.

revendedora-demillus-como-fazer-o-processoSobre a DeMillus

DeMillus é uma renomada indústria brasileira de roupas íntimas femininas, a mais conhecida e a maior produtora de lingerie no país. Em 2010, figurou no ranking da Revista Exame  como a décima primeira maior empresa têxtil do Brasil.

A DeMillus trabalha tanto com revenda por catalogo, quanto venda para o varejo através de lojas físicas e virtuais.

A empresa vende mais do que o 2° e a 3° colocada, juntas, na categoria de lingeries.

A principal estratégia de vendas (além da loja virtual) é a venda direta,por meio de revendedoras e catálogos.

E se tornar uma revendedora Demillus é muito simples, basta não ter restrições de crédito e comprar o kit inicial para começar a fazer as primeiras vendas.

Então, que tal se tornar uma revendedora da marca de lingeries número um do país e dar uma guinada em sua vida?

Se você tem interesse, veja abaixo como ser uma revendedora DeMillus e detalhes sobre o trabalho de revenda da marca.

Passo a passo para ser uma revendedora Demillus

Vale saber que esse é um excelente setor a ser explorado, são mais de 44 milhões de peças vendidas anualmente, incluindo todos os tamanhos disponíveis, até o plus size.

E mais, além dos produtos voltados ao público feminino, incluindo uma linha especial para gestantes, a DeMillus também trabalha com o público masculino, comercializando produtos como cuecas e meias.

E a coisa não para por aí, porque a DeMillus também tem uma linha exclusiva de cosméticos.

O mais importante a considerar é que são sempre produtos de qualidade e com uma clientela já bastante fiel.

E se você quer se tornar revendedora, como já foi dito, o requisito básico é não ter restrição de crédito (como o nome no Serasa ou SPC) e, claro, ser maior de 18 anos.

Confira, abaixo, o passo a passo para se tornar uma revendedora DeMillus e começar a fazer as primeiras vendas:

1 – Faça o seu cadastro 

Para fazer o seu cadastro basta seguir esses passos:

Acesse o site oficial da Demillus (Link) e clicar no botão vermelho “Quero Revender DeMillus”.

Agora você vai precisar preencher com o seu CEP para verificar se há outra vendedora na região;

Preencha todas as lacunas em branco com os seus dados correspondentes

Ao finalizar, confira para ver se os dados foram preenchidos corretamente e clique em “Enviar”;

Pronto, agora terá que aguardar até que a empresa entre em contato com você, caso seja aprovada e terá acesso ao maior catálogo de produtos de roupas íntimas. A representante irá passar um kit, com catalogo, bloco de pedidos avulsos, um folheto de 1°pedido (o primeiro é feito pela representante, após isso, você mesma fará por internet ou telefone) e instruções para revenda.

2 – Compre o kit inicial

Como acontece com a maioria das marcas que trabalham com vendas diretas, é preciso adquirir um kit inicial para começar a trabalhar como revendedora. Para isso, é preciso aguardar até que a DeMillus confirme o seu cadastro (o que pode levar alguns dias).

3 – Planeje a sua revenda

Montar uma estratégia é fundamental para quem quer ter uma carreira de sucesso nas vendas. Por isso, planeje muito bem a forma de realizar as suas vendas.

Uma dica é investir na internet, que é uma poderosa ferramenta, com a qual pode vender os produtos de forma online. Além de poder criar página em redes sociais, tornando ainda mais fácil o processo de oferecer os produtos e mostrar novidades.

Porque ser uma revendedora DeMillus?

vender-roupas-da-demillusA resposta é bem simples, pois ser uma revendedora DeMillus é poder trabalhar com uma enorme diversidade de produtos, de qualidade inquestionável, podendo vender para vários públicos: mulheres em busca de produtos sensuais, mulheres grávidas que querem peças bonitas que valorizem esse momento, mulheres Plus Size atrás de peças que realcem suas curvas, homens precisando renovar suas roupas íntimas, enfim, um amplo público a ser trabalhado.

E não podemos esquecer de como pode ser lucrativo trabalhar com a marca, já que revendedores DeMillus recebem 25% de desconto em cima dos produtos que vendem no catálogo e no site.

E mais, a revendedora recebe tudo em casa, encomendando seus produtos por meio do aplicativo Demillus, além de conseguir enviar o pedido Demillus rapidamente.

Também não podemos esquecer a facilidade que é trabalhar com a marca, revender seus produtos, bastando passar o pedido pelo site oficial utilizando o código de revendedora e sua senha correspondente.

E não é só isso, a Demillus também oferece um excelente suporte aos seus revendedores rápido e eficiente.

Pedidos Demillus

Fazer os pedidos não tem mistério, eles podem ser feitos pelo próprio site da Demillus. Para isso, após cadastrada como revendedora, basta passar algumas informações como CPF, CNPJ ou número de revendedora e sua senha.

Ao se conectar, você terá acesso à área do revendedor, onde poderá sempre acompanhar seus pedidos.

Quanto ganha uma revendedora DeMillus?

Certamente, como sempre ressaltamos por aqui, os ganhos dependem do esforço de cada revendedor, já sabendo que o lucro, em cima dos produtos da DeMillus é de 30%. Ou seja, os lucros vão depender exclusivamente da quantidade de vendas que se obtém ao mês. Se a revendedora vender R$ 500, ela terá o lucro de R$ 150.

Amostra Grátis Demillus

Certamente, por se tratar de lingerie, fica inviável para a Demillus disponibilizar amostras grátis, porém, o site da Demillus disponibiliza um catálogo online, com informações completas sobre as novas coleções e peças disponíveis. E a revendedora também deve ter uma revista mostrando a linha regente que está sendo vendida.

Vale a pena ser revendedora DeMillus?

Tanto para quem já trabalha com revendas, como para quem procurar ainda por algum produto rentável, vale sim, muito à pena ser revendedora DeMillus. Se você já revende outros produtos e possui uma clientela fiel, é sempre bem-vindo introduzir novos produtos ao seu catálogo, aumentando as possibilidades de ganhos.

Vale saber, porém, que os tempos estão difíceis, portanto, quem está começando agora, precisa de muito empenho para desenvolver potenciais clientes e tornar esse trabalho uma forma constante de renda.

Outro ponto a considerar é que as lingeries tem uma aceitação muito grande no mercado, sendo, portanto, fácil de vender, sem falar que os produtos DeMillus têm seus clientes fiéis e possuem qualidade inquestionável e muitas opções de produtos, para todas as idades, estilos e bolsos.

Sem dúvida, poder trabalhar para uma empresa que produz anualmente mais de 44 milhões de peças e que cresce a cada ano é uma arma a mais para enfrentar a concorrência. Há sempre novas coleções, tornando possível vender mais e captar sempre mais clientes.

No mais, a Demillus é a empresa que mais vende no Brasil, o que comprova sua grande aceitação.

Dicas para ter sucesso sendo revendedora DeMillus

Dicas para ter sucesso sendo revendedora DeMillus1) Ressalte a qualidade dos produtos

Levando em conta que o público está cada vez mais exigente, é fundamental que, ao trabalhar com produtos de primeira linha, a qualidade dos mesmos seja ressaltada.

É bom frisar que as peças de moda íntima DeMillus são desenvolvidas com materiais de qualidade, além de oferecer conforto e apostar em sua durabilidade.

Porém, é bom ter em mente que o público não só está mais exigente como, também, prioriza preço. Portanto, sem dúvida, trabalhar com peças de qualidade inquestionável e ainda por um bom preço, é um grande diferencial.

2) Aposte na tendência

A maior parte das mulheres procuram por peças que estejam em alta, tanto por influência de novelas, filmes, passarelas, revistas ou artistas, ou seja, as tendências afetam diretamente o comportamento do público feminino, que procura por itens que estejam em alta. Portanto, não esqueça de ressaltar as últimas tendências em peças da marca.

3) Sob medida

Na hora de oferecer ou demonstrar alguns produtos, pense naqueles que valorizem todas as mulheres, da mais magrinha à mais gordinha.

4) Dê atenção ao cliente

Uma boa venda não acaba na entrega do produto, na verdade, para que uma venda seja considerada boa, é importante prestar consultoria ao consumidor, antes e após a compra.

E mais, para atender as expectativas, é importante ouvir a cliente para conhecer um pouco do perfil dela, ficando bem mais fácil oferecer opções e dicas mais assertivas.

5) Fidelize os consumidores

Sem dúvida, essa dica é fundamental para quem pretende ter sucesso na carreira de revendedor.

Um bom atendimento aliado a produtos de qualidade fidelizam a clientela, fazendo com que ela retorne e indique para outras pessoas.

Para isso é importante oferecer uma experiência de consumo e criar um relacionamento sólido com o cliente, antes e após a compra.

6) Explore diferentes estilos

Existem vários tipos de mulher e quem trabalha com moda íntima deve entender que essa peça deve traduzir o que existe de mais íntimo em sua personalidade.

Tem mulheres que entre quatro paredes querem parecer mais sofisticadas, outras mais puras, outras mais sensuais, outras dominadoras, cabe á revendedora estabelecer uma confiança com suas clientes ao ponto de poder oferecer peças que elas talvez em lojas físicas não teriam coragem de adquirir.

Existem várias possibilidades que podem ser exploradas dentro da moda íntima. Do básico ao sexy, ofereça diversas opções de produtos que atendam à demanda dos mais variados estilos para potencializar as vendas.

E é isso, como você pode ver, ser uma revendedora DeMillus pode significar um grande passo rumo à sua independência financeira e realização de seus sonhos.

O post Revendedora DeMillus: Veja como funciona o processo apareceu primeiro em Guia do Revendedor.

from Guia do Revendedor https://ift.tt/2PM30i7
via IFTTT

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.