Revendedora Eudora – Como ser uma revendedora e quanto ganha

Sabia que tornar-se uma revendedora pode ser uma ótima forma, bem lucrativa, de trabalhar por conta própria? Então, não é para menos que, ultimamente, o número de revendedores cresceu muito no país.

Tanto para quem sofreu uma demissão inesperada, ou porque deseja trabalhar sendo seu próprio patrão ou para, simplesmente gerar renda extra, o fato é que embarcar na profissão de revendedora pode ser extremamente lucrativa.

Porém, independente do motivo, quem trabalha com revenda de produtos, precisa levar isso muito a sério para ter chances de uma carreira de sucesso e lucros. Assim como, qualquer trabalho por conta própria, estabelecer uma rotina de trabalho é primordial para poder executar todas as tarefas necessárias de forma correta.

Sem dúvida, quem pretende trabalhar a sério com revenda precisa saber que o principal ingrediente para ter sucesso nessa profissão é fazer um planejamento detalhado, desde o mercado que deseja atuar, conhecer a concorrência, estimar custos com compra de mercadorias e despesas como transporte, alimentação e outras, enfim, embora e, justamente, por não ter patrão, a disciplina precisa ser muito maior.

Como-ser-uma-revendedora-Eudora-e-quanto-ganhaE se você está nesse exato momento em busca de alguma marca com a qual trabalhar, a Eudora pode ser o que você precisa.

Para quem não sabe, a Eudora é uma marca conceituada de maquiagem e cosméticos, também pudera, já que ela faz parte do Grupo “Boticário”, a maior empresa desse segmento, genuinamente Brasileira.

Revender Eudora significa, além de trabalhar com produtos de qualidade inquestionável, poder contar com um catálogo repleto de opções de maquiagens, hidratantes para o corpo e mãos, cremes anti-idade para o rosto, cremes de massagens, entre outros produtos de enorme procura.

Certamente, o conceito de venda porta a porta, adotado pela Eudora, permite que os produtos de beleza cheguem a muito mais mulheres, sendo o papel da revendedora Eudora levar essa oportunidade para a sua rede contatos.

Além de oferecer benefícios para quem compra, já que os produtos são de extrema qualidade, a Eudora, também, oferece excelentes benefícios para suas  revendedoras, além da certeza de trabalhar com produtos de ótima qualidade que vão deixar suas clientes muito mais satisfeitas e felizes.

Vale ressaltar que a revenda por catálogo vem atraindo cada vez mais brasileiros, que buscam na atividade, uma forma de complementar a renda sem muita burocracia.

E aí, quer conquistar sua independência financeira, ganhar muito dinheiro ou só complementar seus ganhos mensais? Então, saiba como ser uma revendedora Eudora.

Sobre a Eudora

Relativamente nova, a Eudora foi lançada em fevereiro de 2011, porém, a marca que é uma das unidades de negócio do Grupo Boticário, rapidamente conquistou o público.

Visando ajudar as mulheres a conquistarem sua independência financeira, a Eudora oferece um amplo portfólio de produtos, contendo mais de 600 itens, atendendo as mais variadas categorias de beleza, desde perfumaria, maquiagem, esmaltes, cabelos, corpo, banho e acessórios.

Em dia com o que há de mais novo em marketing, a Eudora chega à consumidora com uma estratégia multicanal, que inclui venda direta, e-commerce, além de lojas próprias e quiosques para experimentação e compra de produtos.

Por apoiar o empreendedorismo e estimular a carreira de milhares de mulheres, a marca tem na venda direta o seu principal canal de comercialização, com Representantes cadastradas em diversas regiões do Brasil.

Segundo a própria marca, suas  revendedoras são a fortaleza da Eudora.

Passo a passo de como ser uma revendedora Eudora

Passo a passo de como ser uma revendedora EudoraE aí, preparada para dar uma guinada em sua vida profissional? Então, agora é só se cadastrar na Eudora, e o processo é bem simples, bastando ter mais de 18 anos, possuir CPF, RG, comprovante de residência além de email para contato. Confira abaixo o passo a passo para se tornar uma revendedora Eudora:

Acesse o site da Eudora (link);

Clique em “Quero ser representante dos produtos Eudora”;

Em seguida, se abrirá um formulário, no qual você deve inserir todos os dados solicitados.

Se certifique de ter preenchido o cadastro com todas as informações corretas, e clique em enviar.

Pronto, feito isso, agora é só aguardar que, em alguns dias, a empresa entrará em contato para explicar todo o funcionamento do trabalho e, também, para conhecer melhor o seu perfil.

Vale ter em mente que a Eudora tem como objetivo ajudar as mulheres a conquistarem sua independência financeira, porém, busca parcerias, realmente, dedicadas e que, verdadeiramente, queiram se destacar no mercado de vendas de cosméticos.

É importante saber que para iniciar na atividade, a revendedora Eudora deverá adquirir um kit inicial, chamado de “experimentação”, em que é possível conhecer todos os produtos comercializados no catálogo.

O custo do kit é de R$135,00 reais, porém, ele pode ser parcelado em até 2 vezes.

Sem dúvida, esse kit é necessário, já que ele ajuda a demonstrar os produtos, ficando muito fácil mostrar o catálogo às suas clientes e convencê-las a comprar.

Quanto ganha uma revendedora Eudora?

Quem trabalha com vendas deve ter em mente que os lucros vão depender, principalmente, de seu empenho, suas estratégias.

É possível revender para familiares, amigos, colegas, vizinhos, conhecidos, mas é possível, também, você montar uma estratégia mais eficaz, utilizando a internet como ferramenta, principalmente, as redes sociais.

Além disso, é possível utilizar estratégias mais tradicionais de venda direta, promovendo eventos, bazares e reuniões com essa finalidade, afinal, que mulher resiste a um produtinho especial, a um bom pefume, creme ou batom?

Vale saber que a revendedora Eudora recebe 30% de comissão sobre os produtos vendidos, podendo, em alguns casos, chegar até a 40%. Sem dúvida, uma excelente porcentagem em comparação com outras marcas, possibilitando que se chegue a um bom salário mensal.

É fundamental que tenha em mente que o sucesso em trabalhar com revenda de produtos, seja ele qual for, depende somente de você!

Acredite, enquanto muitas revendedoras apenas revendem a marca para complementar a renda principal da família, outras têm as revendas Eudora como a principal renda, conseguindo tirar uma boa quantia mensal, certamente, para isso, sendo preciso dedicar-se seriamente e montar uma boa estratégia de venda.

Vantagens de ser uma revendedora Eudora

Vantagens de ser uma revendedora EudoraRenvender Eudora significa, antes de mais nada, trabalhar por conta própria, ser dona do próprio nariz e, claro, com produtos de ótima qualidade e aceitação. Mas, como qualquer trabalho por catálogo, revender Eudora possui as seguintes vantagens:

Horários flexíveis

Quem atua na revenda por catálogo pode desfrutar de maior flexibilidade, já que tem a opção de fazer os seus próprios horários de trabalho.

Negócio próprio

Revender Eudora é ser seu próprio chefe, por isso, uma das principais vantagens é ter a possibilidade de organizar sua própria rotina de trabalho da maneira que achar melhor.

Maior segurança

Sem dúvida, a revenda por catálogo é muito vantajosa, pois não há necessidade de estocar mercadorias, já que os pedidos são baseados nas encomendas dos clientes.

Baixos investimentos iniciais

Esse tipo de segmento geralmente requer investimentos iniciais muito baixos.

Novidades frequentes

Trabalhar com catálogos com novidades frequentes possibilita que o revendedor trabalhe com cada vez mais clientes, já que ele sempre terá mercadorias novas para oferecer.

Porém, as vantagens de ser uma revendedora Eudora não param por aí, já que a marca oferece às suas clientes qualidade e, principalmente, satisfação total com os produtos, que é fundamental para conquistar e fidelizar a clientela, fazendo com que elas comprem mais vezes e indiquem às amigas.

Você já se imaginou sendo dona do próprio negócio, com horários flexíveis para fazer as suas coisas durante a semana?

Sendo uma Revendedora Eudora isso é possível, porque você poderá fazer os seus horários e trabalhar na hora que quiser.

E mais, a Eudora oferece uma ótima porcentagem para as suas revendedoras, além disso, possui flexibilidade nos pagamentos, que podem ser nos cartões de crédito e no boleto bancário.

E como se isso tudo não fosse o bastante, a marca ainda possui uma excelente comunicação com a sua equipe de revenda, para isso, ela disponibiliza um canal aberto nas redes sociais e um contato rápido por e-mail, para tirar qualquer dúvida.

Portanto, se  você está buscando uma forma de ganhar dinheiro com o segmento que mais cresce no país, que é o da beleza, ser uma Revendedora Eudora pode ser o que procura, pois a marca oferece uma oportunidade única para você conseguir alcançar os seus objetivos e conquistar sua independência financeira!

O post Revendedora Eudora – Como ser uma revendedora e quanto ganha apareceu primeiro em Guia do Revendedor.

from Guia do Revendedor https://ift.tt/2CCIZqt
via IFTTT

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.