Revendedora Jeunesse – Como fazer cadastro. Vale a pena?

Em meio à toda essa crise e os altos índices de desemprego eu assolam o país, sem dúvida, poder ter uma fonte de rendam ou mesmo, complementar a que já possui, é algo a se considerar.

Nesse sentido, revender por catálogo é um segmento que vem se mostrando uma ótima alternativa e atraindo cada vez mais brasileiros, que buscam, nessa atividade, uma forma de ter uma renda, sem muita burocracia.

E aí, se animou? Então, a boa notícia para quem pretende entrar para o mundo das revendas é que, hoje em dia, existem muitas opções de marcas e empresas que oferecem essa possibilidade de negócio.

É possível trabalhar com variados tipos de produtos, de acordo com sua preferência, desde cosméticos, bijuterias, moda íntima, calçados e perfumes, e essas são apenas algumas das possibilidades.

Nesse sentido, revender Jeunesse pode ser uma excelente opção para complementar o seu orçamento mensal ou ser a sua principal fonte de renda, caso esteja desempregada.

Passo-a-passo-de-como-se-cadastrar-na-JeunesseConhecida principalmente pela utilização do famoso Marketing Multinível, a Jounesse promete, além de ensinar a vender corretamente, altos ganhos mensais.

Realmente, revender os produtos dessa marca de cosméticos pode ser muito rentável, claro, desde que haja comprometimento e dedicação, mesmo sendo um trabalho por conta própria e, até, principalmente por isso, é preciso ter muita disciplina, empenho, estratégia.

O fato é que os produtos Jeunesse possuem ótima receptividade, são muito fáceis de vender, por isso, a marca é uma ótima opção para quem quer ganhar dinheiro de forma rápida.

E aí, se interessou em ser uma revendedora Jeunesse, mas não tem a menor noção de como fazer parte dessa empresa, quais são os seus benefícios e se ele vale a pena de verdade? Então, continue lendo esse artigo.

Sobre a Jeunesse

sobre-a-jeunesse-logotipoDesde que foi fundada, em 2009, por Randy Ray e Wendy Lewis, a Jeunesse vem se afirmando como uma grande marca de cosméticos que tem revolucionado o Brasil e uma referência no Marketing Multinível.

Com sede em Orlando, na Flórida,  o sucesso da Jeunesse é tão grande que ela pode ser encontrada em 125 países espalhados pelo mundo inteiro.

Só para se ter uma ideia, de 2010 a 2013 a Jeunesse foi a empresa que mais cresceu na América!

No mais, a  Jeunesse faz parte da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas e todos os seus produtos foram testados e aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Passo a passo de como se cadastrar na Jeunesse

Vale saber que, diferente da maioria das empresas que trabalham com revendedores, um dos diferenciais da marca é a forma de cadastrar novos revendedores. Essa é a informação mais importante sobre como vender Jeunesse.

Assim, para ser revendedora da Jeunesse você não vai falar diretamente com a empresa ou preencher algum tipo de formulário, ou fazer um cadastro para ser um revendedor autorizado, mas sim, será preciso preencher um cadastro de acordo com o link fornecido por alguém já de dentro.

Então, você deve estar se perguntando o porquê disso. Na verdade, a explicação é bem simples: com o marketing multinível você tem a possibilidade de ganhar dinheiro de acordo com a venda das pessoas que você indicou. Por isso a própria empresa incentiva que novos componentes sejam captados por meio de vendedores.

Agora, já sabe, para revender precisa estar ligado a outro profissional que já esteja atuando na empresa, um patrocinador, que nada mais é do que um distribuidor de produtos Jeunesse. É simples encontrar um, basta seguir estes passos:

Acesse o site oficial, necessário para encontrar distribuidores, no link;

Role a página até identificar um campo de busca, no qual você deve digitar o seu CEP, o seu bairro ou a sua cidade. Vale lembrar que a pesquisa por CEP é a mais específica, portanto, entregará resultados de distribuidores mais próximos ao seu atual endereço. Então, clique em “pesquisar”;

Escolha um dos distribuidores listados na página. Em seguida, copie a URL do site dele.

E pronto! Agora você já tem um distribuidor e pode utilizá-lo como referência para realizar seu cadastro.

Para finalizar o processo, siga esse passo a passo:

Acesse a página oficial dedicada às revendedoras, no link;

Clique em “login”;

Em “New to Jeunesse”, especificamente, no campo “My Sponsor”, digite a URL do site do seu distribuidor;

Clique em “Sign up for Jeunesse”;

Na lista de países, selecione “Brazil”;

Na lista de línguas, selecione o idioma “Portuguese”;

Clique em “Continue”;

Leia os termos e condições do registro eletrônico, selecione a opção “Concordo” e clique em “Continue”;

Preencha todos os campos com os dados do seu patrocinador/distribuidor e demais informações pessoais;

Selecione o kit inicial a ser comprado;

Clique em “Inscrição completa”;

Confira os dados de envio e resumo do pedido, que contêm informações sobre o kit inicial;

Selecione a opção de pagamento do kit inicial e informe os dados solicitados;

Clique em “Submit”.

E pronto, simples assim! Bem-vinda, você já é uma revendedora Jeunesse! Agora já pode fazer compras de cosméticos da marca e vendê-los em seu local de trabalho, faculdade, entre amigos, ou seja, onde e para quem você quiser.

Quais são os lucros ao  revender Jeunesse

quanto-dá-para-ganhar-sendo-revendedoraVale saber que a empresa oferece um plano de compensação vantajoso para as suas revendedoras, envolvendo seis oportunidades de ganho:

Lucro com revenda: no qual você compra pelo preço de atacado e revende no valor de varejo. É possível lucrar até 100% ou mais;

Ganho extra pela aquisição de novo cliente: bônus voltado a quem patrocina uma nova revendedora/distribuidora;

Bônus de equipe: valor pago a quem é distribuidor e forma equipes de vendas;

Matching bônus: ganho de porcentagem de vendas realizadas pela equipe;

Incentivo à captação de clientes: conquista de bônus por clientes que compram pelo website;

Pool de liderança: bonificação para quem tem máxima produtividade.

Benefícios de ser revendedora Jeunesse

Benefícios-de-ser-revendedora-Jeunesse

Certamente, como era de se esperar, até por se tratar de uma empresa do porte da Jeunesse, os benefícios de ser uma revendedora são muitos, dentre eles, podemos destacar os seguintes:

Possibilidade de altos ganhos, com a oportunidade de trabalhar com uma marca internacionalmente conhecida e com excelente aceitação no mercado;

Investimentos inicial baixo, principalmente, se compararmos com outras modalidades de negócio ou revenda;

Estar associado a alguém que já faz parte da empresa, que já está atuando e que tem experiência e total interesse que você tenha bons resultados, por isso, não vai medir esforços para lhe dar todo o suporte  que você vai precisar!

Liberdade e flexibilidade de trabalho, sendo possível escolher o melhor horário para iniciar as suas atividades, sem ter que dar satisfação para patrão;

Poder trabalhar com produtos de alta qualidade, boa variedade de preços e público-alvo, permitindo atender clientes de todas as idades, o que aumenta as chances de lucro;

Contar com excelente suporte por parte da empresa, com atendimento personalizado, sempre com uma equipe disponível on-line ou por telefone, para sanar eventuais dúvidas.

Quanto custa o kit inicial

Quem quer ser um revendedor Jeunesse, precisa saber que será necessário adquirir um kit inicial da marca, que custa R$90, na verdade, uma taxa para a criação de website pessoal, escritório virtual e sistema de relatórios. Vale saber que esse valor é cobrado anualmente, embora a revendedora possa se tornar isenta, dependendo do seu desempenho no ano.

Como fazer o primeiro pedido Jeunesse

Acesse o site (link);

Clique em “login”;

Informe o seu login e a senha, que você criou ao se cadastrar inicialmente;

Adicione no carrinho os produtos que deseja comprar;

Selecione a forma de pagamento e informe os dados requeridos;

Confira as informações de entrega, para evitar problemas de envio;

Finalize a compra e aguarde o faturamento e o envio dos produtos.

E é isso, é preciso entender que para ter lucros com revendas,  trabalho deverá ser o seu sobrenome, o que não é ruim, pois nada melhor na vida do que ver os resultados do seu próprio esforço! Assim, quanto mais você sentir os resultados, mais vai querer correr e trabalhar por eles.

E aí, o que está esperando? Se cadastre agora mesmo e… boas vendas!

O post Revendedora Jeunesse – Como fazer cadastro. Vale a pena? apareceu primeiro em Guia do Revendedor.

from Guia do Revendedor https://ift.tt/2D5sl41
via IFTTT

Leave a comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.